23 de junho de 2014


2 comentários:

  1. Olá!

    Já voltei de Gramado e estou aqui anotando as dicas. Fiquei assustada ao ler o relato do "golpe" , minha irmã tb presenciou um desses mas em Barcelona! Temos que ter super atenção! Não consigo imaginar a dor de cabeça de ficar sem docs e sem grana fora do seu país.

    Adorei isso: "Os hotéis em Paris são ridiculamente caros "
    São mesmo! Ridiculamente. Vc imagina que dos locais que planejamos visitar, Paris é o único que estamos quase zerados de opção de hospedagem. Os hotéis "pagáveis" são minúsculos os de tamanho razoável são caríssimos ! =(
    Vi tb a opção do ap no site La Parisienne (conhece?) mas o que gostamos está por 150Euros a diária. O apartamento é lindo e a empresa é séria mas ainda estou vendo se cabe no orçamento.

    Marjorie




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marjorie ! :)
      Pois é, achar um hotel em Paris é uma grande dificuldade. Eu não conheço esse La Parisienne. Você já tentou olhar pelo Airbnb? Pagamos 879 reais as 5 diárias por lá, mas no 11º arrondissement. Qual Arr. você está vendo?
      Beijos!

      Excluir